4 Ingressos Esgotados - Isso que dá não assinar a Newsletter!


Oi pessoal,

como já não é a primeira vez, perdi a oportunidade de ver um show que tanto esperava.

Dessa vez foi o da Laura Pausini, que será realizado no Citibank Hall aqui em São Paulo, nos dias 21 e 22 de JANEIRO de 2012 (Isso mesmo! JANEIRO! Esse pessoal adiantado não deixou nada pra mim :S)

Tá, ainda tem ingresso...mas não no setor que eu queria. E já que é para pagar caro, que seja para ficar no melhor lugar né?!

Agora o jeito é esperar o próximo show dela....ou ir no dos Hanson em novembro rsr (eu ri, mas eu gosto deles viu?!)


Aprendi a lição: "Assine as Newsletters de TODOS os sites de casas de shows e vendas de ingressos online".

Beijinhos :)

4 comentários:

Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem um blog e que adora maquiagem. Te escrevo pq eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA... Da uma olhadinha la depois.. Abracos..!

http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

Unknown disse...

;f ai e tenso demais *_*
blog perfeito'

aguardo sua visita bjss

http://sonhomeu17.blogspot.com.br/

Juliana Bispo disse...

Hi dear Ioana-Carmen.

I'm following you ;)

Thanks for had commented ;)

Juliana Bispo disse...

Oi Paula cristina, estou seguindo o seu blog ;)

Beijos e obrigada pela visita :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger